Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

Abel Braga confirmou ter sido hipótese depois de Espírito Santo

O técnico brasileiro chegou a receber uma proposta.

Abel Braga confirmou ter sido hipótese depois de Espírito Santo
Notícias ao Minuto

09:32 - 30/09/17 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

Na temporada passada, Nuno Espírito Santo não conseguiu aguentar os maus resultados e optou para rumar a outras aventuras, obrigando o FC Porto a ir ao mercado de transferência à procura de um novo treinador para o cargo.

Antes de assinarem com Sérgio Conceição os dragões tiveram outros nomes em cima da mesa, sendo que Abel Braga, técnico do Fluminense, era um dos favoritos para ocupar o cargo.

Quem adiantou a informação da sondagem do clube portista foi o próprio timoneiro de 65 anos à Globo Esporte, citado pelo jornal O Jogo.

"Partiu de uma pessoa que tem seis jogadores no FC Porto. Esse tipo de consulta já aconteceu, em relação ao FC Porto, três vezes, mas nunca se concretizou", começou por dizer.

No entanto, o treinador brasileiro revelou que não quis aceitar a proposta do azuis e brancos por dois fatores determinantes.

"Sabia que esta também não ia concretizar-se. É um clube diferente. Conheço Pinto da Costa, já jantei com ele, tem um amor tão louco pelo FC Porto que quando quer contratar alguém, a resposta tem de ser na hora. Eu não respondo logo. O empresário ligou e eu disse que não ia responder, tinha Clássico e não faria nada sem falar com o presidente. Além disso, não tem mais vontade de sair do Rio de Janeiro" , destacou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório