Meteorologia

  • 29 ABRIL 2024
Tempo
11º
MIN 11º MÁX 18º

AS Roma obrigada a suar para levar três pontos do Azerbaijão

Conjunto italiano bateu o Qarabag por 2-1 e ascende, à condição, à liderança do grupo C da Liga dos Campeões.

AS Roma obrigada a suar para levar três pontos do Azerbaijão

Após o empate sem golos frente ao Atlético de Madrid, na primeira jornada do grupo C, a AS Roma somou, esta quarta-feira, a primeira vitória da presente edição da Liga dos Campeões.

Manolas abriu o marcador logo aos sete minutos de jogo, a castigar um erro do guarda-redes Ibrahim Sehic, e, menos de dez minutos depois, foi a vez de Edin Dzeko dilatar a vantagem do conjunto italiano.

O jogo ameaçou ‘descambar’ para o Qarabag, mas, à passagem da meia-hora de jogo, Pedro Henrique marcou e reacendeu a chama da esperança, com aquele que foi o primeiro golo de sempre do conjunto azeri na Liga dos Campeões.

Na segunda parte, o Qarabag acelerou em busca do empate e conseguiu mesmo encostar a AS Roma às cordas, mas, apesar do esforço, não conseguiu chegar ao empate.

Com este triunfo, os italianos ascendem, à condição, à liderança do grupo C, com quatro pontos, mais um do que o Chelsea, que, ainda esta quarta-feira, visita o Atlético de Madrid. Quanto ao Qarabag, é quarto e último classificado, sem qualquer ponto conquistado.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório