Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 21º

Afinal, Pedro Proença nunca quis sair da Liga de clubes

A informação de que Pedro Proença se tinha demitido foi inicialmente avançada pelo Jornal de Notícias. Liga de clubes esclareceu, mais tarde, a situação junto da comunicação social, deixando claro que Proença nunca quis sair do cargo.

Afinal, Pedro Proença nunca quis sair da Liga de clubes
Notícias ao Minuto

19:46 - 25/09/17 por Notícias Ao Minuto

Desporto Atualização

O JN avançou, na tarde desta segunda-feira, que Pedro Proença, presidente da Liga de Clubes, teria apresentado a sua demissão do cargo, tendo essa notícia originado outras que indicavam que Proença não tinha pedido demissão mas que  "ameaçava" sair. A confusão instalou-se e levou a organização a esclarecer que o antigo árbitro nunca pensou em abandonar a presidência. 

Suspeitava-se que a demissão teria ocorrido quando participava numa sessão extraordinária do organismo, que serviu, entre outros pontos, para aprovar as contas da Liga. 

Pedro Proença, de 46 anos, chegou à presidência da Liga em 2015, depois de cumprir uma carreira como árbitro, tendo mesmo chegado a apitar partidas de grande relevo internacional. 

No entanto, novas informações vinculada pelo canal televisivo RTP, adiantam que tudo não passou de um erro de comunicação, pois Pedro Proença nunca quis abandonar o seu cargo.

[Notícia atualizada às 19:47]

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório