Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Jornal alemão esclarece contrato (milionário) de Dembélé

Através de documentos do Football Leaks, o semanário Der Spiegel analisou os muitos milhões presentes no contrato do internacional francês.

Jornal alemão esclarece contrato (milionário) de Dembélé
Notícias ao Minuto

11:04 - 23/09/17 por Notícias Ao Minuto

Desporto Football Leaks

O Football Leaks volta a atacar. O semanário Der Spiegel desvendou este sábado novas informações sobre o contrato de Ousmane Dembélé no Barcelona.

De acordo com a publicação germânica, o avançado gaulês custou aos cofres catalães 105 milhões de euros. 70 milhões foram pagos na hora ao Borussia Dortmund, sendo que o valor será liquidado a 30 de julho de 2018.

Aliás, o clube blaugrana poderá ainda ter de desembolsar 40 milhões de euros em variáveis. O emblema culé terá de pagar 5 milhões por cada 25 jogos oficiais – até atingir os 100 duelos. Além disso, a conquista da Liga dos Campeões (o máximo de duas) e a sua presença na mesma (duas participações) pode custar à formação catalã até 20 milhões de euros.

Em suma, ficou-se a conhecer o valor de vencimento do jovem avançado no Barcelona. Por época são 12 milhões de euros que entram na conta bancária do internacional francês. No entanto, a conquista a 'triplete' fará o jogador receber mais 3,3 milhões de euros.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório