Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 11º MÁX 17º

"Barcelona? Que vá! Agora chegou o tempo do Real Madrid"

O antigo jogador dos merengues acredita que agora é hora do 'reinado' do Real Madrid.

"Barcelona? Que vá! Agora chegou o tempo do Real Madrid"
Notícias ao Minuto

09:22 - 23/09/17 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mijatovic

Nos últimos anos, o Real Madrid tem dominado no panorama espanhol e, acima de tudo, europeu, destronando assim a soberania do Barcelona.

Os merengues são bicampeões europeus e os atuais campeões da La Liga, mas há quem acredite que os blancos irão continuar na rota dos títulos e dominar o desporto rei no velho continente.

Em entrevista ao jornal AS, Mijatovic, antigo jogador e diretor desportivo do Real Madrid, acredita que agora é tempo do ‘reinado’ dos merengues.

"Que vá! Agora chegou o tempo do Real Madrid, no entanto, não podemos esquecer o que fizeram na última década. Alguns jogadores importantes saíram mas continuam a ter uma equipa competitiva", afirmou.

Em suma, o ex-futebolística sublinhou que na sua época não havia um jogador que marcasse tanto a diferença como Ronaldo. Porém, admitiu que Maradona continua a ser o seu maior ídolo.

"Na minha altura não houve ninguém que tenha feito tanta diferença. Todavia, para mim sempre me fascinou Maradona, a energia e as qualidades futebolísticas que tinha...", referiu.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório