Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 21º

Novo estádio do Atlético de Madrid recebe final da Champions de 2019

UEFA elegeu o Wanda Metropolitano em detrimento do Estádio Olímpico de Bakú.

Novo estádio do Atlético de Madrid recebe final da Champions de 2019
Notícias ao Minuto

17:10 - 20/09/17 por Carlos Pereira Fernandes

Desporto UEFA

Inaugurado no passado sábado, com um triunfo por 1-0 sobre o Málaga, o Wanda Metropolitano, novo estádio do Atlético de Madrid, terá sido o eleito para receber a final da Liga dos Campeões de 2019.

A notícia é avançada pelo jornal espanhol El Mundo, que refere que o Comité Executivo da UEFA, após uma reunião realizada em Nyon, optou por eleger o novo recinto colchonero, em detrimento do Estádio Olímpiclo de Bakú, no Azerbaijão.

Ainda que alguns detalhes do estádio continuem a aguardar conclusão, o Atlético de Madrid terá feito saber, ao organismo que rege o futebol europeu, que tudo estará resolvido a tempo e horas.

[Notícia atualizada às 17h10]: A UEFA confirmou, entretanto, a notícia avançada pelo jornal El Mundo, acrescentando que a final da próxima edição da Liga dos Campeões se jogará a 1 de junho de 2019.

Além disso, anunciou que a final da Liga Europa será realizada no Estádio Olímpico de Baku, a Supertaça europeia no Estádio do Besiktas, e a final da Liga dos Campeões feminina no Estádio do Ferencváros.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório