Meteorologia

  • 22 SETEMBRO 2017
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 17º

Edição

Sp. Braga e Vitória de Guimarães estreiam-se na Liga Europa

Sporting de Braga e Vitória de Guimarães enfrentam hoje tarefas desiguais no arranque da Liga Europa de futebol, com os bracarenses a deslocarem-se a casa do Hoffenheim e os vimaranenses a receberem o Salzburgo.

Sp. Braga e Vitória de Guimarães estreiam-se na Liga Europa
Notícias ao Minuto

06:20 - 14/09/17 por Lusa

Desporto Liga Europa

O Braga vai estrear-se frente ao adversário mais complicado no grupo C -- que integra também o Basaksehir e o Ludogorets -, uma vez que o Hoffenheim é a grande sensação do início de época na Alemanha, ocupando o segundo lugar do campeonato, em igualdade com o líder Borussia Dortmund.

A equipa minhota, que ocupa apenas a 10.ª posição na Liga portuguesa, vai visitar um estádio onde há apenas cinco dias o 'todo-poderoso' Bayern Munique, 'crónico' campeão alemão e uma das equipas mais fortes da Europa, foi batido por 2-0.

O Guimarães, que, tal como na época passada, está em vantagem sobre o rival minhoto no campeonato luso, no qual ocupa o sétimo posto, deverá deparar-se com um adversário mais acessível no tetracampeão austríaco, atual segundo classificado da liga do seu país.

Ao contrário do Braga, a equipa vimaranense teve entrada direta na segunda prova continental de clubes, tendo sido sorteada no grupo I, teoricamente mais acessível, e que é composto também pelo Marselha e pelo Konyaspor.

Seja sempre o primeiro a saber. Acompanhe o site eleito pela Escolha do Consumidor 2017.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório