Meteorologia

  • 11 MAIO 2024
Tempo
15º
MIN 15º MÁX 23º

"O árbitro protegeu Mayweather quando McGregor procurava o KO"

Lenda do boxe deixa elogios ao irlandês.

"O árbitro protegeu Mayweather quando McGregor procurava o KO"
Notícias ao Minuto

19:56 - 06/09/17 por Notícias Ao Minuto

Desporto George Foreman

O combate entre Conor McGregor e Floyd Maywaeather já lá vai, mas passadas duas semanas ainda há quem discuta e comente aquele que foi considerado o duelo. George Foreman, antiga lenda mundial do boxe e atual membro do Hall of Fame da modalidade, garante ter ficado impressionado pela estreia do irlandês e deixou um reparo à comunicação social. 

"Pela primeira vez penso que todos os media deveriam pedir desculpa por todas as coisas negativas que disseram sobre o combate. Provavelmente será difícil superar o que ficou de 2017. Poderá ter sido o combate do ano", começou por dizer no poudcast irlandês Obviously Fight Talk, em declarações reproduzidas pela MARCA, prosseguindo. 

"A defesa de Mayweather não funcionou da melhor maneira contra McGregor. Mayweather teve que lutar como um lutador de rua, como eu. McGregor surpreendeu, não só Floyd mas todos os especialistas do boxe", atirou. 

Formen acredita ainda que McGregor teve a oportunidade de terminar o combate, mas o árbitro, Robert Byrd, ajudou o lutador norte-americano. 

"Protegeu Mayweather num dos últimos assaltos. Conor tinha o ferido e procura fazer o KO, mas o árbitro interferiu. Conor desferiu um golpe no corpo e o árbitro intrometeu-se sem nenhum motivo. Mas isso é típico num combate de boxe", sentenciou. 

Recorde-se que Mayweather acabaria por ganhar o combate por KO técnico. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório