Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º

"Mitroglou? Agora temos de pensar nos jogadores que o Benfica contratou"

Médio do Benfica desejou boa sorte ao ex-companheiro mas sublinha que chegaram à Luz dois bons avançados.

"Mitroglou? Agora temos de pensar nos jogadores que o Benfica contratou"
Notícias ao Minuto

18:15 - 06/09/17 por Notícias Ao Minuto

Desporto Pizzi

Pizzi garante que apesar de algumas "perdas importantes" no plantel o Benfica continua "forte e unido" e que os novos jogadores que chegaram à Luz este verão trouxeram "qualidade."

Em declarações aos jornalistas à margem da sessão de autógrafos no Estádio da Luz, nas quais falou ainda sobre o seu estado físico, uma vez que ainda se encontra condicionado. 

"Esperamos ter casa cheia na sexta-feira, frente ao Portminonense. Para que, todos juntos, possamos fazer uma grande exibição e que para somar mais três pontos, rumo ao nosso objetivo principal", começou por dizer, prosseguindo. 

"Estou a trabalhar todos os dias para melhorar. As coisas estão a correr bem, estou a sentir-me bem e na sexta-feira logo se verá. Ainda não está nada decidido", explicou, antes de falar sobre os reforços.

"Acho que os novos reforços são excelentes jogadores, têm vindo a demonstrar isso desde do primeiro momento. E estão todos a trabalhar e a dar o máximo para conquistar o seu espaço quer na equipa quer no plantel. E nós, jogadores que estávamos no plantel, estamos a ajudar na sua integração e acho que está a vista que está a correr bem, Acho que todas as equipas se reforçaram bem. Obviamente que tivemos perdas importantes, mas acho que a política de contratações do Benfica foi óptima, O Benfica contratou jogadores com vontade de vencer e ajudar o clube. Continuamos fortes, unidos e com o pensamento de vencer", destacou. 

Sobre se a saída de Mitrolgou para o Marselha ficou bem colmatada no Benfica, Pizzi sublinha que não é a pessoa indicada para responder a isso, mas acredita que chegaram dois bons avançados à Luz. 

"Eu não posso responder a isso. O Mitroglou era e é um excelente jogador que nos ajudou bastante, mas neste momento já não faz parte do nosso plantel. Desejo-lhe a maior sorte do mundo porque é um pessoa pela qual tenho um grande carinho, mas agora temos de pensar nos jogadores que o Benfica contratou. Contratou dois ponta de lança com muita qualidade. O Seforivic já está a fazer isso e o Gabriel Barbosa vai se integrar no plantel agora", disparou. 

Sobre os próximos adversários, Portimonense para a I Liga e CSKA para a Liga dos Campeões, Pizzi espera dificuldades. 

"São adversários complicados. O Portimonense é uma equipa que acabou de subir mas que tem a ambição de permanecer na I Liga para consolidar o seu espaço. Nós temos respeito pelo adversário, mas nós temos de estar preparados para vencer. CSKA? Falamos disso depois do Portimonense", rematou. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório