Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 11º MÁX 17º

Everton e Monaco seguem Jiménez. Valor pedido por Vieira complica saída

Avançado mexicano não tem a continuidade na Luz garantida.

Everton e Monaco seguem Jiménez. Valor pedido por Vieira complica saída
Notícias ao Minuto

06:39 - 22/08/17 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado

O futuro de Raúl Jiménez está longe de ficar definido. O avançado mexicano tem mercado e Luís Filipe Vieira, presidente do Benfica, espera encaixar 50 milhões de euros com a sua saída. O Everton e o Monaco são os clubes com maior interesse no jogador de 26 anos, mas o valor que a SAD encarnada pretende está a complicar as negociações. 

Conforme avança o jornal Record, na edição desta terça-feira, o clube inglês até já terá feito uma proposta formal, a rondar os 30 milhões de euros, que foi prontamente recusada por Vieira. 

O líder das águias já recebeu uma proposta de 50 milhões de euros pelo passe do internacional mexicano, oriunda da China, e espera agora que surja nova oferta com um valor semelhante ou aproximado. 

No entanto, a formação da cidade de Liverpool não parece disposta em subir a quantia oferecida na primeira abordagem, apesar de apreciar as qualidades de Jiménez e da clara necessidade em reforçar o setor ofensivo da equipa orientada por Ronald Koeman. 

Monaco à espera de Mbappé

Também o Monaco, de Leonardo Jardim, estará interessado em Raúl Jiménez, mas o clube do Principado só avançará para as negociações com os encarnados caso Mbappé deixe o clube. O avançado francês tem sido um dos principais agitadores deste mercado de transferências, e o PSG tem sido apontado como o destino mais provável. 

Tapado pelo reforço Seferovic 

Raúl Jiménez continua sem cimentar o estatuto de titular na Luz. O avançado mexicano até era visto como o suplente natural do grego Kostas Mitroglou - atualmente lesionado -, mas a boa pré-época realizada pelo reforço Haris Seferovic, remeteu Jiménez novamente para segundo plano. Ainda assim, Rui Vitória tem apostado no mexicano para entrar nos decorrer das últimas partidas. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório