Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

"O primeiro reforço foi Nélson Semedo, mas mais virão"

Presidente do Barcelona promete mais atividade no que a transferências diz respeito e sublinha que o clube não sofre de "debilidades económicas".

"O primeiro reforço foi Nélson Semedo, mas mais virão"

Josep María Bartomeu prometeu, esta segunda-feira, durante o discurso que realizou no 38º Congresso de Penyes do Barcelona, a chegada de mais reforços para o plantel às ordens de Ernesto Valverde.

Ainda assim, entre palavras, deixou escapar uma ‘farpa’ a Neymar: “Traremos jogadors. O primeiro foi [Nélson] Semedo, mas evidentemente mais virão. Este ano já não falaremos de tridentes. Falaremos de equipa”.

O presidente do Barcelona aproveitou, ainda, para deixar claro que a (para já) falta de reforços não significa que o clube “tenha debilidades económicas”. Aliás, referiu o dirigente, o emblema blauragana é, neste momento, o “mais bem pago do mundo”.

“Gerámos receitas de mais de 700 milhões de euros, lucros de 18 milhões de euros e a dívida baixou para os 247 milhões. Assim também o encara a revista Forbes, que nos coloca como o segundo clube mais valioso do mundo, atrás do Manchester United”, rematou, em declarações reproduzidas pelo jornal espanhol Mundo Deportivo.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório