Meteorologia

  • 23 JUNHO 2018
Tempo
25º
MIN 23º MÁX 28º

Edição

"Em Inglaterra nunca tive problemas, por isso gostaria de voltar..."

Esta sexta-feira o Cadena SER revela novos pormenores que incluem declarações do português no julgamento da passada segunda-feira.

"Em Inglaterra nunca tive problemas, por isso gostaria de voltar..."
Notícias ao Minuto

22:21 - 04/08/17 por Notícias Ao Minuto

Desporto Cristiano Ronaldo

O julgamento foi na passada segunda-feira mas esta sexta-feira surgem novos pormenores sobre o testemunho de Cristiano Ronaldo, no Pozuelo de Alarcón, por acusação de fraude fiscal no valor de 14,7 milhões de euros. O craque português acredita que sempre fez tudo para manter a sua situação fiscal legal e terá comparado, durante o julgamento, a realidade espanhola com a inglesa, sublinhando que as autoridades britânicas nunca mencionaram qualquer irregularidade. 

"Em Inglaterra nunca tive problemas, por isso gostaria de voltar", terá dito o português, em declarações reproduzidas pela Cadena SER, no momento em que foi ouvido, adiantando que foram o Manchester United e o advogado Chris Farnell quem recomendaram a criação da empresa 'Tollin'. 

"Foi o próprio clube... disse-me o Chris que era assim que faziam todos os jogadores e eu não queria ser exceção", atirou, frisando que apenas quer "ser exceção dentro de campo". 

Cristiano Ronaldo terá afirmado ainda que depositou a máxima confiança no seus assessores tanto em Inglaterra como em Espanha. 

"Recordo que quando cheguei a Inglaterra disseram-me que as coisas ali funcionavam assim. Vou para Manchester com 18 anos e aconselham que o melhor mecanismo que posso ter, como os restantes jogadores", explicou, dizendo ainda que em Espanha "a indicação foi de pagar mais para não ter problemas". 

"Sempre que vou a um sítio pago o que tenho a pagar, porque a verdade sabe-se sempre", concluiu o português. 

Além disso, Cristiano Ronaldo terá ainda negado que sabia que a sociedade que gere os seus direitos de imagem estava radicada num território offshore. "Agora já sei", atirou. 

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório

Os cookies ajudam-nos a melhorar a sua experiência como utilizador.

Ao utilizar o nosso website, está a aceitar o uso de cookies e a concordar com a nossa política de utilização.