Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 21º

Mayweather 'pica' McGregor e cede nas luvas para o deixar "confortável"

Pugilista norte-americano anunciou que irá usar luvas de 8 onças diante do irlandês, no combate marcado para 26 de agosto.

Mayweather 'pica' McGregor e cede nas luvas para o deixar "confortável"

A menos de um mês do tão aguardado “Combate do Século”, continua o ‘bate-boca’ entre Floyd Mayweather e Conor McGregor. A mais recente ‘farpa’ do primeiro poderá, no entanto, ter uma grande influência no duelo.

Isto porque o pugilista norte-americano anunciou, nas redes sociais, que, ao contrário das luvas de boxe de 10 onças, irá optar por luvas de 8 onças, que se aproximam mais às de 4 onças usadas pelos lutadores de MMA.

Isto significa que as luvas serão mais finas do que aquelas a que Mayweather usou ao longo de toda a sua carreira, dando-lhe mais poder de KO, mas também menos proteção. Ainda assim, o pugilista assegura que tal não será uma desvantagem.

“Estou a dizer a McGregor, ‘Vamos lutar com luvas de 8 onças’. McGregor pode lutar com a marca que preferir. Eu irei usar luvas de 8 onças da Grant. Qualquer que seja a vantagem que McGregor precise para se sentir mais confortável no ringue, estarei feliz em satisfazê-la. Vamos dar aos fãs de boxe e MMA aquilo que querem ver”, escreveu.

Don't believe what you hear in the media. Don't believe what you hear on blog sites. If it's not coming directly from me, then it's not true. I'm telling McGregor, "Let's fight in 8 oz gloves". McGregor can fight in any brand he prefers or chooses. I'll be wearing 8 oz Grant gloves. Whatever advantage McGregor needs to feel more comfortable in the ring, I'm willing to accommodate. Let's give the boxing and MMA fans what they want to see. @grantworldwide @mayweatherpromotions

Uma publicação partilhada por Floyd Mayweather (@floydmayweather) a Ago 1, 2017 às 3:39 PDT

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório