Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 21º

Vieira: "Nunca soube que Benfica tinha claques"

Presidente do Benfica falou sobre a possível interdição do estádio da Luz.

Vieira: "Nunca soube que Benfica tinha claques"
Notícias ao Minuto

14:07 - 31/07/17 por Notícias Ao Minuto

Desporto Conferência

Luís Filipe Vieira falou esta segunda-feira, no Seixal, sobre a possibilidade de o estádio da Luz ser interditado devido à permissão de entrada de tarjas e bandeiras a grupos organizados que o Benfica não reconhece oficialmente, no seguimento de uma queixa apresentada pelo Sporting.

“A única coisa que posso adiantar é que o Benfica não foi notificado por ninguém. Acho que, mais dia menos dia, as coisas estarão claras. Não nos podemos esquecer que este é o estádio que teve uma final da Liga dos Campeões, que é onde a seleção nacional tem preferência de jogar. Deve haver alguma confusão com os regulamentos, não sei se existe ou não. Aquilo que acho é que o Benfica vai fazer o jogo com o Sporting de Braga no estádio da Luz”, começou por dizer em conferência de imprensa.

O líder das águias afirmou também não saber da existência de qualquer claque associada ao Benfica.

“Regularizar claques? Sei que o Benfica tem sócios organizados, isso é o que sei. Nunca soube que o Benfica tinha claques. Se, naquele espaço onde está o grupo organizado, me disser que está lá uma pessoa que não é sócia do Benfrica, de certeza que seria identificado. São sócios do Benfica, têm as mesmas regalias que eu tenho. Ninguém os pode proibir”, acrescentou.

“O Benfica vai jogar no estádio da Luz. Se aqueles regulamentos serviram para fazer uma final da Liga dos Campeões e receber a seleção nacional… Se existe algo contrário não sei”, terminou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório