Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 21º

“O mercado está louco. Até dia 31 não posso prometer que não sai ninguém"

Presidente do Benfica anunciou que o centro de treinos do Seixal vai ser alargado.

“O mercado está louco. Até dia 31 não posso prometer que não sai ninguém"
Notícias ao Minuto

12:53 - 31/07/17 por Notícias Ao Minuto

Desporto Luís Filipe Vieira

Luís Filipe Vieira esteve esta segunda-feira no Seixal, onde, em conferência de imprensa anunciou que iriam ser feitas obras no Caixa Futebol Campus, de forma a ampliar o centro de treinos da equipa encarnada.

“Alguma vez isto tinha que ser feito e estão reunidas as condições para o Benfica o fazer. O Benfica tem condições, tem capital humano, tem sabido, ao longo dos anos, ser auto-suficiente. O trajeto vai ser este”, disse o líder das águias.

“Transformámos um clube que não existia naquilo que é, hoje, uma referência europeia. Fizémo-lo atrás de uma dívida que foi crescendo e que, há quatro anos, entendemos pará-la. A nossa grande preocupação, independentemente de ser ou não formado no Benfica, é reduzir dívida. É fundamental. Paralelamente a isso, tem de ser desportivamente muito forte. E isto não é fácil fazer. Ter resultados positivos e desportivos não é muito fácil de conseguir, mas temo-lo feito. Sabemos qual é a receita e vamos mantê-la. O tempo irá dizer se o Benfica pode ou não reter esses jovens, porque o mercado está louco, não sabemos onde vai parar. Vontade, temos, mas também queremos estabilidade financeira e não estar refém de ninguém, apenas dos benfiquistas”, acrescentou Vieira, que não fecha a porta à saída de mais jogadores.

“Não podemos prometer que vamos reter. Até dia 31 de agosto, não posso dizer que não sai ninguém (...) Queremos ser top em nível europeu para produzir jogadores para o Benfica e, até o Benfica acabar com a dívida ou tê-la controlada, não vai abdicar de vender jogadores”, concluiu.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório