Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º

Mourinho pede "tempo" para Lindelof, apesar de vir de um "clube gigante"

Treinador português recorda que o internacional sueco chega de "uma Liga diferente" e que jogar pelo Manchester United "é uma grande responsabilidade".

Mourinho pede "tempo" para Lindelof, apesar de vir de um "clube gigante"

José Mourinho assegura que está satisfeito com as primeiras exibições de Victor Lindelof com a camisola do Manchester United, apesar de algumas críticas da comunicação.

Falando após o triunfo por 3-0 no particular com o Valerenga, na capital norueguesa de Oslo, o técnico português sublinhou, ainda assim, que a adaptação do central sueco terá de ser feita “passo a passo”, até porque chega de “uma Liga diferente”

“O Benfica é um clube gigante. Acho sempre que os jogadores que chegam do Benfica vêm mentalmente adaptados, porque o Benfica é um grande clube e a responsabilidade de jogar por eles prepara os jogadores”, começou por dizer, em declarações reproduzidas pelo jornal britânico Manchester Evening News.

“O Benfica é uma das equipas dominantes, por isso está mais habituado a jogar com bola do que sem ela. Ele precisa de tempo e vamos dar-lhe esse tempo. Um jogador mais jovem precisa de tempo. O Manchester United é um clube enorme, é uma grande responsabilidade”, rematou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório