Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º

"Sérgio Conceição tem sido exigente connosco"

Extremo português acredita que regressa mais experiente ao FC Porto.

"Sérgio Conceição tem sido exigente connosco"
Notícias ao Minuto

12:09 - 26/07/17 por Notícias Ao Minuto

Desporto Hernâni

Hernâni está entusiasmado com a nova temporada do FC Porto e revela-se mais maduro depois dos empréstimos aos Olympiacos e Vitória Sport Clube. Esta quarta-feira, o extremo português foi o escolhido a falar ao Porto Canal, onde garantiu que a pré-temporada tem sido difícil mas benéfica. 

"São sempre jogos importantes para a nossa condição física e para continuarmos a assimilar as coisas que o mister nos pede. É sempre importante começar a ganhar e esse tem de ser o nosso espírito. Nesta fase, o essencial é colocar em prática tudo o que treinamos", começou por dizer, antes de falar sobre os métodos de Sérgio Conceição. 

"Tem sido muito bom, mas a exigência também é muito grande, o que é bom para nós, para percebermos aquilo que queremos. Estamos a trabalhar muito bem. Sabemos que cada treinador tem a sua maneira de pensar e o nosso não é exceção. As coisas têm vindo a correr bem, ele tem sido exigente connosco e temos trabalhado bem", explicou. 

Sobre o período em que esteve fora dos dragões, a título de empréstimo, Hernâni acredita que cresceu com as experiências. 

"Foram épocas muito importantes para mim, a nível pessoal e coletivo. Pessoalmente, fez-me regressar ao FC Porto e acredito que posso ser uma mais-valia no plantel. Sou mais um para ajudar. Estou mais maduro, muito mais crescido como homem e jogador. Jogar fora permitiu-se ter outras perspetivas e estou aqui para ajudar a equipa", rematou. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório