Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º

Está na altura de 'reduzir' o plantel e Jesus já deixou algumas pistas

Sporting terá de 'cortar' alguns jogadores até chegar à versão final da equipa.

Está na altura de 'reduzir' o plantel e Jesus já deixou algumas pistas
Notícias ao Minuto

08:18 - 20/07/17 por Andreia Brites Dias

Desporto Mercado

Após o estágio na Suíça, o Sporting já está de regresso a Lisboa para continuar a pré-temporada. Segundo o jornal O Jogo desta quinta-feira, o próximo passo será 'reduzir' o plantel.

Jorge Jesus viajou com 30 atletas até terras suíças, onde quase todos tiveram oportunidade para mostrar se mereciam, ou não, permanecer na equipa leonina, esta temporada.

Ainda em viagem, os leões reduziram o grupo para 28 atletas, com as saídas de Paulo Oliveira para o Eibar; Jovane Cabral para a equipa B; Domingos Duarte para o Chaves e a entrada do reforço Marcos Acuña.

No entanto, há jogadores que ainda não integraram o plantel, devido aos compromissos com as suas seleções, tal como Rui Patrício, William Carvalho, Adrien Silva e Gelson Martins.

A chegada de nove reforços vai motivar algumas dispensas, num processo que dará algum 'trabalho' a Jorge Jesus. Ainda não é conhecida a 'versão final' do plantel leonino, mas o treinador já terá dado alguns indícios...

Ryan Gauld, Leonardo Jardim e Stojkovic não somaram qualquer minuto no estágio de pré-época, podendo estar na linha da frente das dispensas do técnico. Já Francisco Geraldes jogou apenas 26 minutos.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório