Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Cristiano Ronaldo já decidiu: Vai continuar no Real Madrid

Sergio Ramos, Zinedine Zidane e Florentino Pérez convenceram o internacional português a desistir da ideia de ser transferido.

Cristiano Ronaldo já decidiu: Vai continuar no Real Madrid
Notícias ao Minuto

12:09 - 17/07/17 por Carlos Pereira Fernandes

Desporto Futuro

A gozar os últimos dias de férias, a menos de duas semanas de ser ouvido em Tribunal no caso de alegada evasão fiscal, Cristiano Ronaldo teve tempo de sobra para refletir sobre o seu futuro e, de acordo com o programa Punto Pelota, da cadeia televisiva espanhola Intereconomía, já terá tomado uma decisão.

Após falar com Sergio Ramos, Zinedine Zidane e Florentino Pérez, o internacional português decidiu riscar a hipótese de abandonar o Santiago Bernabéu, assunto que tanto deu que falar nas últimas semanas.

Os três homens fortes do Real Madrid pediram ao avançado de 32 anos para não tomar decisões de ‘cabeça quente’, por muito incomodado que estivesse com a investigação na qual está envolvido, assegurando que este terá todo o apoio do clube.

Os argumentos convenceram e Cristiano Ronaldo estará convicto de que permanecer no Santiago Bernabéu é a melhor opção para continuar uma carreira recheada de títulos.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório