Meteorologia

  • 12 MAIO 2024
Tempo
14º
MIN 14º MÁX 22º

"Como é possível terem acesso às SMS do presidente da FPF?"

Paulo Teixeira em "violação" de correspondência "de foro privado".

"Como é possível terem acesso às SMS do presidente da FPF?"

Paulo Teixeira, membro do Conselho Superior do FC Porto, pediu maior “celeridade” à Justiça Portuguesa na investigação aberta após a denúncia de Francisco J. Marques, com base em emails alegadamente trocados entre responsáveis do Benfica e outros elementos, como ex-árbitros ou dirigentes.

Em declarações ao jornal O Jogo, o advogado considera que o clube “fez muito bem em participar o conteúdo de determinados emails”, mostrando-se perplexo com o conteúdo de alguns deles: “Como é possível terem acesso às SMS do presidente da Federação Portuguesa Futebol? Não acredito que o dr. Fernando Gomes tenha entregue o telemóvel ao Pedro Guerra”.

“São situações graves até porque são oriundos de pessoas com responsabilidade desportivas e, acima de tudo, porque violam muitas situações, e correspondência que é de foro privado”, afirmou, recordando que “o campeonato começa antes do próximo ano judicial começar”.

“Gostava que houvesse mais celeridade, quando é denunciada uma situação destas, de que quem tem o poder, para ver se há veracidade ou não. Porque isto não é difícil de obter, na minha opinião: hoje consegue-se saber quando um determinado papel foi impresso e em que impressora foi impresso”, concluiu.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório