Meteorologia

  • 17 JUNHO 2024
Tempo
21º
MIN 16º MÁX 22º

Petit e António Oliveira sem motivos para sorrir no Brasil

O Cuiabá, comandado pelo treinador português de futebol Petit, foi no sábado eliminado nas meias-finais da Copa Verde, pelo Vila Nova, ao perder nas grandes penalidades, por 4-2, depois de ter igualado a eliminatória, ao vencer por 4-2.

Petit e António Oliveira sem motivos para sorrir no Brasil
Notícias ao Minuto

06:40 - 12/05/24 por Lusa

Desporto Brasil

Lucas Fernandes, aos 23 minutos, Pitta, aos 29 e 61, e Allyson, aos 36, marcaram os golos que ofereciam a presença na final ao Cuiabá, mas Juan Christian, aos 71, e João Lucas, aos 81, empataram a meia-final, remetendo a decisão para a 'lotaria' dos penáltis, no qual a formação de Goiânia levou a melhor, marcando encontro com o Paysandu nos jogos decisivos.

Também no sábado, mas para o Brasileirão, o Corinthians, de António Oliveira, foi perder por 2-0 ao Maracanã com o Flamengo, que subiu provisoriamente à liderança do campeonato, graças aos golos de Pedro, aos 20 minutos, e do jovem de 17 anos Lorran, aos 63.

O Flamengo subiu ao primeiro lugar, com 11 pontos, mais um do que Athletico Paranaense e Bahia e mais dois do que Botafogo, de Artur Jorge, Atlético Mineiro e Bragantino, de Pedro Caixinha, todos com menos um jogo.

Já o 'timão', que somou o segundo jogo sem vencer no Brasileirão, ocupa o 15.º lugar, com cinco pontos.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório