Meteorologia

  • 27 JULHO 2017
Tempo
25º
MIN 21º MÁX 28º

Edição

Iniciativa de Villas-Boas vale 100 mil euros para as vítimas de Pedrógão

Treinador português promoveu desafio que vale ajuda financeira para as vítimas do incêndio que já provocou 61 mortes.

Iniciativa de Villas-Boas vale 100 mil euros para as vítimas de Pedrógão
Notícias ao Minuto

18:44 - 18/06/17 por Notícias Ao Minuto

Desporto Gesto

As redes sociais também servem para as causas mais nobres. Este domingo, André Villas-Boas promoveu uma iniciativa para ajudar todas as vítimas do incêndio que está a abalar Pedrógão Grande. 

Numa primeira publicação no Instagram, o técnico português prometeu que transferiria 10 euros por cada 'like' angariado. 

Há instantes, e também na mesma rede social, Villas-Boas deu conta do sucesso da iniciativa, anunciando que na segunda-feira fará uma transferência no valor de 100 mil euros, com o intuito de ajudar todos aqueles que foram diretamente pela tragédia que está a assolar o país desde sábado à tarde. 

"O meu muito obrigado a todos os que contribuíram na minha página em favor das famílias das vítimas da tragédia de Pedrógão Grande. Amanhã serão transferidos 100 mil euros em apoio às mesmas. Força Portugal", escreveu o treinador dos chineses do Shanghai SIPG

Recorde-se que o referido incêndio ainda não está extinto e já provocou a morte de 61 pessoas, tendo ferido gravemente outras 57. 

O meu muito obrigado a todos os que contribuíram na minha página em favor das famílias das vítimas da tragédia de Pedrógão Grande. Amanhã serão transferidos 100 mil euros em apoio às mesmas. Força Portugal  #pedrogao #portugal

Uma publicação partilhada por André Villas Boas (@officialavb) a Jun 18, 2017 às 10:29 PDT

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório