Meteorologia

  • 28 JULHO 2017
Tempo
32º
MIN 32º MÁX 32º

Edição

FC Porto vai disponibilizar um camião de transporte de água aos bombeiros

Os dragões juntam-se ao Sporting no apoio aos bombeiros que combatem o fogo de Pedrógão Grande.

FC Porto vai disponibilizar um camião de transporte de água aos bombeiros
Notícias ao Minuto

16:35 - 18/06/17 por Notícias Ao Minuto

Desporto Incêndio

Depois do Sporting, foi a vez do FC Porto mostrar o seu lado solidário perante o trágico incêndio que abala a região de Pedrógão Grande.

Através de um comunicado no site oficial do clube, os dragões revelaram que, juntamente com a Unicer e a Casa do FC Porto de Cantanhede, irão enviar uma camião de transporte de água para ajudar os bombeiros a combater o incêndio.

"O FC Porto vai associar-se ao auxílio a Pedrógão Grande e outros dois concelhos de Leiria, na sequência do incêndio que já fez mais de 60 vítimas mortais e que resulta numa das maiores tragédias de sempre no nosso país", podia-se ler.

"Assim, e juntamente com a Unicer e a Casa do FC Porto de Cantanhede, o clube vai, para já, enviar um camião de transporte de água para a região, acreditando com isto estar a dar um contributo premente a todos aqueles que têm lidado de perto com o inferno das chamas", acrescentaram.

Recorde-se que, até ao momento, devido ao incêndio em Pedrógão Grande já morreram 62 pessoas, 57 estão feridas e dois bombeiros estão internados.

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório