Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

"Vamos trazer os três pontos da Letónia"

Beto está confiante numa vitória de Portugal em Riga.

"Vamos trazer os três pontos da Letónia"
Notícias ao Minuto

09:46 - 07/06/17 por Ruben Valente

Desporto Beto

Beto foi o jogador da Seleção Nacional presente na conferência de imprensa desta quarta-feira. O guarda-redes do Sporting disse que este foi um ano de regressos para si próprio e frisou que a equipa das quinas só tem um foco neste momento: a qualificação para o Mundial

“Foi um ano de regressos. Primeiro ao Sporting, depois à Seleção Nacional. A ambição de qualquer jogador são títulos e nós aqui não somos diferentes”, começou por dizer.

“Agora o nosso foco é a Letónia. Depois sim, pensar na Taça das Confederações. Não se deve ultrapassar etapas e a nossa prioridade agora é a qualificação para o Mundial”, acrescentou.

Quanto ao jogo com a Letónia, Beto espera dificuldades mas está confiante na conquista dos três pontos.

“Já tivemos a experiência de jogar contra a Letónia. Eles já nos causaram dificuldades e quero frisar que eles, no seu estádio e diante do seu público, vão-nos dificultar ao máximo a tarefa de vencer. Temos de contrariar os pontos fortes deles e hoje em dia não há jogos fáceis. Temos o máximo de respeito pela Letónia, mas sobretudo temos respeito por nós e pelos três pontos que vamos trazer de lá”, finalizou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório