Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 15º MÁX 21º

Arda Turan terá agredido jornalista no avião da seleção turca

"Posso deixar o futebol, mas não te vou deixar desonrar a minha família", terá dito o jogador do Barcelona.

Arda Turan terá agredido jornalista no avião da seleção turca
Notícias ao Minuto

10:55 - 06/06/17 por Carlos Pereira Fernandes

Desporto Conflito

Arda Turan está no centro de uma polémica que está a abalar o futebol turco e que terá sucedido na noite de segunda-feira, após o encontro particular entre a seleção daquele país e a Macedónia.

Segundo o jornal Hurriyet, a comitiva turca entrava no avião que faria o voo de regresso de Skopje quando o jogador do Barcelona confrontou Bilal Mese Mese, jornalista turco que noticiou, no ano passado, que os jogadores teriam pedido mais dinheiro à Federação, chegando ao ponto de agredi-lo.

“Estavas lá? Estavas connosco quando escreveste sobre o assunto do dinheiro? A quem pedimos dinheiro? Por que não falas agora? Pergunto-te aqui: Quem te mandou escrever essas coisas?”, terá dito.

“Desprezo os que deixaram entrar uma pessoa tão desonrosa como tu neste avião. Posso deixar o futebol, mas não te vou deixar desonrar a minha família. O teu chefe é Demiroren. Trabalhas no jornal do presidente da Federação? Desprezo a pessoa que te deixou entrar aqui”, completou, tendo sido necessária a intervenção dos restantes jogadores para separarem Turan do jornalista.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório