Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

"Se calhar, volto a 10 de julho e dá um enfarte a alguém"

Luis Enrique reagiu com ironia à possibilidade de voltar a orientar o Barcelona.

"Se calhar, volto a 10 de julho e dá um enfarte a alguém"

Luis Enrique anteviu, esta sexta-feira, em conferência de imprensa, a final da Taça do Rei, diante do Alavés, que marcará a sua despedida do comando técnico do Barcelona.

Questionado pelos jornalistas quanto à possibilidade de um dia voltar a comandar o emblema catalão, o treinador respondeu com bom-humor: “Se calhar volto a 10 de julho e faço-vos uma surpresa. Ou dá um enfarte a alguém”.

“Nunca digas nunca. Sou jovem, simpático, agradável… Por que não voltar? Dizem que envelheci com o cargo. Não vou dizer nada de alguns de vocês, que ganharam quilos e algo mais...”, atirou, em declarações reproduzidas pelo jornal espanhol Marca.

Já no que diz respeito à relação com a imprensa, Luis Enrique também não ‘mordeu a língua’: “O que levo daqui é que isto é um circo e não vou definir quem é o palhaço”.

“A sala de imprensa não é o sítio onde me senti melhor. Interessa-me pouco a parafernália. Tentaram proteger-me. É o meu estilo e não vou mudá-lo aos 47 anos. Tentei travar o que vinha sem ofender ninguém”, rematou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório