Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 21º

Piqué diz que Carvajal pediu desculpas pelos insultos

O futebolista do FC Barcelona Gerard Piqué disse hoje que o defesa do Real Madrid Dani Carvajal lhe enviou uma mensagem a pedir desculpa pelos insultos que lhe dirigiu durante os festejos da conquista da liga espanhola.

Piqué diz que Carvajal pediu desculpas pelos insultos
Notícias ao Minuto

20:19 - 24/05/17 por Lusa

Desporto Declarações

"Jogo às cartas com o Carvajal na seleção espanhola e é um bom tipo. Enviou-me uma mensagem e disse-lhe que não tinha de desculpar-te. Não é preciso dar-lhe mais importância", explicou o defesa, de 30 anos, na inauguração de um campo da Fundação Johan Cruyff em Lérida.

Durante as celebrações dos 'merengues' na Praça Cibeles, em Madrid, depois da vitória (2-0) em casa do Málaga na última jornada, que selaram a conquista do 33.º título espanhol, o lateral de 25 anos gritou "Piqué, cabrão, saúda o campeão".

O central fez ainda o balanço da temporada dos catalães, segundos classificados na Liga espanhola e finalistas da Taça do Rei, que tentarão conquistar frente ao Alavés, no sábado, no Vicente Calderón.

"Não é a temporada com que sonhámos ou que desejámos. Temos de refletir, pensar na temporada que fizemos, independentemente dos resultados do rival (Real Madrid)", apontou.

Entre os temas abordados pelo central, estiveram as arbitragens, que na sua opinião "tiveram influência" nos jogos da equipa de André Gomes, mostrando-se a favor da inclusão do sistema de vídeo-árbitro em 'La Liga' na próxima temporada, de forma "obrigatória".

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório