Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
11º
MIN 11º MÁX 17º

Rúben Semedo quer continuar no Sporting e David Luiz é exemplo

Empresário do jogador leonino garante que Jorge Jesus acredita no potencial do atleta.

Rúben Semedo quer continuar no Sporting e David Luiz é exemplo
Notícias ao Minuto

06:50 - 24/05/17 por Notícias Ao Minuto

Desporto Continuação

Em declarações ao jornal Record desta quarta-feira, Catió Baldé falou sobre Rúben Semedo e a época menos conseguida do jogador. O empresário comparou-o mesmo a David Luiz.

"Com a experiência que Jesus tem como treinador, a lidar com jovens, seria de todo impensável ele deixar de acreditar no Rúben por causa dos últimos jogos que não lhe correram bem. Não acredito nisso", começou por dizer.

"Todos nos lembramos da história do David Luiz, quando chegou do Brasil com 19 anos. Tantos erros ele cometeu, tantas vezes Jorge Jesus insistiu, até ao dia em que se tornou no que é hoje, um dos melhores do Mundo. E Jesus já disse publicamente que o Rúben vai ser o futuro central da Seleção Nacional. Ele é um treinador batido", reforçou.

Questionado sobre a permanência no clube leonino, Baldé garantiu que o jogador de 23 anos quer continuar ao serviço do Sporting.

"O Rúben quer continuar a aprender. Ele sabe que ainda lhe falta muito para se licenciar com um professor chamado Jorge Jesus. Ele estava preocupado com o futuro. Mas a notícia de que o treinador vai continuar no Sporting deixou-o muito satisfeito. Está muito empenhado", terminou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório