Meteorologia

  • 06 MAIO 2024
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 20º

Nani reage com "enorme tristeza" ao atentado em Manchester

O futebolista português do Valência Nani, que passou sete temporadas no Manchester United, reagiu hoje com "enorme tristeza" ao atentado de segunda-feira na cidade inglesa.

Nani reage com "enorme tristeza" ao atentado em Manchester
Notícias ao Minuto

10:52 - 23/05/17 por Lusa

Desporto Reação

O futebolista português do Valência Nani, que passou sete temporadas no Manchester United, reagiu hoje com "enorme tristeza" ao atentado de segunda-feira na cidade inglesa.

"Amo a cidade de Manchester, onde passei sete anos intensos, emotivos e cheios de alegria. Hoje, é com enorme tristeza que me vejo a escrever este 'post', que nunca pensei vir a escrever. Quero dar o meu apoio e expressar os meus sentimentos a toda população de Manchester", escreveu o internacional português na sua conta oficial no Instagram.

Amo a cidade de Manchester, onde passei 7 anos intensos, emotivos, e cheios de alegria, hoje, é com enorme tristeza que me vejo a escrever este post, que nunca pensei vir a escrever. Quero dar o meu apoio e expressar os meus sentimentos a toda população de Manchester. I love the city of Manchester, where I spent 7 intense, emotional, and full of happiness years, today, it's with big sadness that I see myself writing this post, which I never thought to write. I want to give my support and express my that all my thoughts are with the people of Manchester. Amo la ciudad de Manchester, donde pasé 7 años intensos, emotivos, y llenos de alegría, hoy, es con enorme tristeza que me veo escribir este post, que nunca pensé en escribir. Quiero dar mi apoyo y expresar mis sentimientos a toda la población de Manchester. #pray #for #manchester

A post shared by Luís Nani (@luisnani) on May 23, 2017 at 2:25am PDT

Nani, formado no Sporting, representou o Manchester United entre 2007 e 2015.

Pelo menos 22 pessoas morreram e 59 ficaram feridas numa explosão na Arena de Manchester, no norte da Inglaterra, na segunda-feira, no final de um concerto da cantora Ariana Grande, segundo o balanço mais recente da polícia.

O comandante da polícia de Manchester, Ion Hopkins, disse que as autoridades suspeitam que o responsável foi um homem apenas, que morreu na explosão e que "transportava um engenho explosivo improvisado, que detonou, causando esta atrocidade".

As autoridades britânicas estão a tratar este caso como um "incidente de terrorismo".

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório