Bronca. Cristiano Ronaldo perde CEO no Al Nassr e gera-se polémica

Majed Jaman Al-Sorour foi despedido e vai avançar com o processo para tribunal.

RIYADH, SAUDI ARABIA - APRIL 12: Cristiano Ronaldo of Al Nassr celebrates scoring his team's second goal with teammates during the Saudi Pro League match between Al Nassr v Al Riyadh at Al-Awwal Park on April 12, 2025 in Riyadh, Saudi Arabia. (Photo by Ab

© Getty Images

Notícias ao Minuto
17/06/2025 15:34 ‧ 17/06/2025 por Notícias ao Minuto

Desporto

Arábia Saudita

Estalou mais uma polémica no Al Nassr. Numa altura em que ainda não está garantida a permanência de Cristiano Ronaldo na Arábia Saudita, Majed Jaman Al-Sorour revelou, na segunda-feira, que foi despedido do cargo de CEO do emblema saudita.

 

Sorour anunciou que vai avançar com um processo na justiça por conta deste despedimento, uma decisão que ainda não foi oficializada.

"Caros adeptos do Al Nassr, o preço do amor, da lealdade, da honestidade e da minha franqueza com vocês foi alto. Hoje, os meus serviços foram rescindidos de uma forma que considero antiprofissional, inadequada e inaceitável. Portanto, um processo judicial será iniciado entre mim e a administração do nosso clube, e quem tiver razão, terá. Não me foi apresentado nenhum plano e depois dizem que foram adotadas as minhas sugestões, que eram estratégias e não sugestões", escreveu o dirigente na rede social X.

Este despedimento surge na sequência um publicação do antigo dirigente do Al-Nassr na rede social X. A 12 de junho, Al-Sorour deixou duras críticas à gestão do conjunto árabe, referindo que foi incapaz de assegurar qualquer transferência, nem sequer a renovação de contrato de qualquer jogador.

"Antecipava uma mudança radical, que eu exigia e continuo a exigir, mas o que vemos na prática não reflete essas promessas. Quanto ao clube, a situação atual não representa as nossas aspirações enquanto direção, nem satisfaz as ambições dos adeptos. Em relação aos contratos dos jogadores, confirmo que eu, como CEO, ainda não assinei nenhum desses contratos. Tudo o que quero agora é implementar as promessas e comprometer-me com elas para que possamos trabalhar o mais rapidamente possível", atirou o responsável.

Leia Também: Mourinho quer colega de Cristiano Ronaldo no Fenerbahçe e já fez proposta

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

Salah vai sentir saudades de Darwin Nunez: "Fizeste-nos rir..."

Salah

Salah vai sentir saudades de Darwin Nunez: "Fizeste-nos rir..."

Liga portuguesa

ClubeJPts
1FC Porto13
2Famalicão13
3Sp. Braga13
4Arouca13
5Gil Vicente13
6Sporting13
7Moreirense13
8Estoril11
9Estrela11
10Benfica00
11Rio Ave00
12Alverca10
13AVS10
14C.D. Nacional10
15Casa Pia10
16Santa Clara10
17Tondela10
18Vitória SC10
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

MotoGP volta com o GP da Áustria. Os horários para seguir Miguel Oliveira

MotoGP

MotoGP volta com o GP da Áustria. Os horários para seguir Miguel Oliveira

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas