Meteorologia

  • 11 MAIO 2024
Tempo
23º
MIN 15º MÁX 23º

"O Borussia com o Dembélé ficou a 18 pontos do Bayern com Renato Sanches"

Dirigentes bávaros saíram em defesa do internacional português.

"O Borussia com o Dembélé ficou a 18 pontos do Bayern com Renato Sanches"

A cumprir a sua primeira temporada no futebol alemão, após fazer toda a formação no Rennes, Ousmane Dembélé tem sido muito elogiado pela imprensa.

A relação custo-qualidade tem sido um dos aspetos mais destacados, uma vez que o avançado de 20 anos custou ‘apenas’ 15 milhões de euros, motivando constantes comparações com Renato Sanches, que, tendo custado (pelo menos) 35 milhões de euros, fez quase metade dos jogos.

Uli Hoeness, presidente do Bayern Munique, não gostou das comparações e, à margem de uma cerimónia organizada pelo clube, saiu em defesa do internacional português.

“É mais difícil integrar e fazer evoluir um jogador como Renato Sanches no Bayern do que no Borussia Dortmund, porque para o fazer aqui é preciso tirar o lugar a alguém como Arturo Vidal”, atirou, em declarações reproduzidas pelo jornal alemão Sport Bild.

Já Karl-Heinz Rummenigge, presidente-executivo dos bávaros, recordou os resultados desportivos para deixar uma provocação: “O Borussia Dortmund com o Dembélé ficou a 18 pontos do Bayern com Renato Sanches”.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório