Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
11º
MIN 11º MÁX 17º

"Ronaldos e Messis? Contratámos Jesus porque é o rei da tática"

Eduardo Barroso não vê como o técnico possa pedir mais esforços financeiros a Bruno de Carvalho.

"Ronaldos e Messis? Contratámos Jesus porque é o rei da tática"

Eduardo Barroso diz desconhecer qualquer desentendimento à vista entre Bruno de Carvalho e Jorge Jesus, apesar das notícias que surgiram, esta quarta-feira, na imprensa nacional, que dão conta da possível saída de Alvalade.

Em entrevista à Rádio Renascença, o antigo presidente da Mesa da Assembleia Geral não vê, ainda, motivo para o técnico pedir mais esforços financeiros ao presidente leonino, já que não foi descoberto “petróleo em Alcochete ou em Alvalade”.

“Se Jesus chegar ao pé do presidente e disser: “Olhe, isto sem Ronaldos, nem Messis, não vai lá. Temos dinheiro para isso ou não? Não, não temos, mas foi para isso que te contratámos, porque o meu amigo é o rei da tática e da estratégia. Então tem que se ver”, atirou.

Eduardo Barroso recordou, ainda, o trabalho levado a cabo por Bruno de Carvalho, que, quando assumiu a presidência do Sporting, o clube não tinha “um tostão para pagar o ordenado a um porteiro”.

“Bruno de Carvalho sempre disse que era possível recuperar economicamente o clube e obter resultados desportivos. E cumpriu, fez o que era possível”, terminou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório