Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º

Real Madrid anuncia 635 lugares de época indevidamente usados

O Real Madrid anunciou hoje que o número de lugares de época indevidamente utilizados pelos respetivos titulares no clássico frente ao FC Barcelona, no domingo, aumentou de 357 para 635, na sequência de uma nova investigação policial.

Real Madrid anuncia 635 lugares de época indevidamente usados
Notícias ao Minuto

22:37 - 28/04/17 por Lusa

Desporto Polémica

A colaboração entre o Real Madrid e as forças de segurança do Estado prossegue e o clube 'merengue' comunicou publicamente que, fruto de uma nova intervenção em coordenação com a Polícia Municipal de Madrid, foram apreendidos 635 lugares de época utilizados indevidamente pelos titulares dos mesmos.

Aos sócios do Real Madrid é expressamente proibido a venda dos seus lugares de época sem autorização do clube.

Antes do clássico de domingo, a Comissão de Disciplina já tinha aberto 1.450 processos para expulsão de sócios por venda dos seus lugares de época.

O clube madrileno reafirmou, através de um comunicado, a sua "firme intenção de continuar a trabalhar para combater esta prática ilegal pela única via ao seu alcance, em colaboração e coordenação com as forças policiais".

O encontro frente ao FC Barcelona, para a Liga espanhola, terminou com o triunfo dos catalães por 3-2. Decidiu o argentino Lionel Messi com dois golos, o último aos 90+2 minutos, na derradeira jogada do encontro.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório