Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

"Apetecia-me pegar num taco de basebol e bater em quem usa o Instagram"

Médio da AS Roma revela-se triste com os jovens futebolistas.

"Apetecia-me pegar num taco de basebol e bater em quem usa o Instagram"
Notícias ao Minuto

08:10 - 28/04/17 por Notícias Ao Minuto

Desporto Daniele De Rossi

Os tempos mudam e as coisas também. Ainda assim, há quem se mantenha totalmente fiel aos seus princípios. Daniel De Rossi é um desses casos. O veterano médio da AS Roma revela-se desolado pela forma como atualmente os jovens encaram o futebol e deixa duras críticas à forma como estes usam as redes sociais. 

Apesar de admitir que quando era jovem, e começou a chegar à primeira equipa, causar-lhe uma certa irritação os jogadores mais velhos dizerem que no tempo deles é que as coisas estavam bem, De Rossi não tem dúvidas que falta alguma moderação os jovens futebolistas dos dias de hoje. 

"Quando comecei, há 20 anos, tudo era diferente. Agora um miúdo com vinte anos, que chega à primeira equipa de um clube, tem mais seguidores no Instagram do que Messi", começou por dizer o internacional italiano, em declarações aos ingleses do Mirror, antes de prosseguir. 

"Quando os vejo a fazerem diretos no Instagram dentro do balneário antes de um jogo apetece-me pegar num taco de basebol e dar-lhe com ele nos dentes, mas têm apenas 18 e 20 anos. Terão tempo para se queixaram dos jovens", atirou o jogador de 33 anos. 

Recorde-se que De Rossi é um dos jogadores mais emblemáticos da AS Roma, o único clube que representou a nível profissional depois de ter feito grande parte da sua formação. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório