Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º

Depois de Martial, United prepara mega oferta pela nova estrela do Monaco

Mbappé promete agitar o mercado de transferências no verão.

Depois de Martial, United prepara mega oferta pela nova estrela do Monaco
Notícias ao Minuto

07:32 - 23/03/17 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado

Kylian Mbappé está a deixar a Europa ao rubro. Os dias passam e o avançado do AS Monaco continua a somar clubes interessados na sua contratação. Depois do Manchester City e do Real Madrid surge agora... o Manchester United. 

Tal como foi adiantado na quarta-feira, o AS Monaco teria rejeitado uma proposta a rondar os 110 milhões de euros pelo avançado de 18 anos. 

Esta quinta-feira foi divulgada a informação, através da Cadena Cope, de que foi o clube orientado por José Mourinho quem fez tal proposta. 

A mesma publicação conta que a proposta inicial foi de 80 milhões de euros, quantia que não agradou aos responsáveis do clube do principado. Ainda assim, os red devils voltaram à carga no dia 21 de fevereiro, depois do encontro entre Manchester City e AS Monaco, para a Liga dos Campeões, com os tais 110 milhões de euros. 

No entanto, o Monaco não parece disposto a facilitar o negócio e deverá querer aproveitar o poderio financeiro do United que, na temporada passada, contratou Paul Pogba por 105 milhões de euros, valor que tornou o internacional francês no jogador mais caro da história do futebol. 

Além disso, a situação de Zlatan Ibrahimovic parece estar longe de ficar resolvida pelo que os red devils não deverão desistir da contratação de Mbappé, jogador que leva 19 golos e 12 assistências esta temporada e que foi recentemente chamado pela primeira vez à seleção principal francesa. 

O mercado de transferências só abre no verão, mas uma coisa é certa: haverá uma luta de titãs pelo ingresso de Mbappé. 

Recorde-se ainda que o Manchester United já negociou diretamente com o clube orientado pelo português Leonardo Jardim, em 2015, quando contratou Anthony Martial. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório