Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 16º MÁX 26º

"Ronaldo? Em qualquer equipa do planeta seria um jogador fundamental"

Avançado português foi convidado a comentar o facto de Ronaldo ter sido substituído no último jogo do Real Madrid.

"Ronaldo? Em qualquer equipa do planeta seria um jogador fundamental"
Notícias ao Minuto

10:41 - 21/03/17 por Notícias Ao Minuto

Desporto Éder

Éder esteve na sala de imprensa antes de a Seleção Nacional iniciar o primeiro confronto com vista aos jogos com a Hungria e Suécia. 

O avançado do Lille deixou elogios à seleção da Hungria mas o principal foco da conferência de imprensa residiu na forma como está a viver o estatuto de campeão europeu em França.

Questionado sobre o momento menos positivo que atravessa na formação gaulesa, Éder diz-se confiante em melhorar.

"Na primeira metade de época em que estive lá era diferente. Não havia este contexto todo do europeu. Este ano está a ser diferente. Mas prefiro focar-me no que estou a fazer. Dependo de mim, o que os outros fazem é com eles", disse. 

Relativamente à forma como os franceses lidam com o facto de ter sido o carrasco da seleção francesa na final do Euro'2016, Éder prefere sublinhar que esse é um momento que já passou. 

"É complicado para eles e eu percebo. Mas eu não quero estar a bater na mesma tecla. Eles têm as razões deles. A mim cabe-me estar feliz por tudo o que aconteceu. Mas pronto, já passou. É uma lembrança espectacular", frisou. 

Questionado sobre o facto de Cristiano Ronaldo ter sido substituído no último jogo do Real Madrid, Éder deixou rasgados elogios ao companheiro mas prefere não abordar a realidade merengue.

"O Cristiano é um jogador fundamental para nós. É o melhor jogador do mundo e é incrível. Em qualquer equipa do planeta seria um jogador fundamental. Estamos muito felizes por poder contar com ele em todos os jogos. Substituição? São coisas que acontecem. Não posso falar sobre isso...", atirou o avançado que soma 32 internacionalizações. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório