Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º

"Quero ficar no Benfica por muitos anos, mas não depende de mim"

Nélson Semedo garante equipa focada no campeonato após a eliminação da Liga dos Campeões.

"Quero ficar no Benfica por muitos anos, mas não depende de mim"

Nélson Semedo considera que as más entradas do Benfica, quer na primeira, quer na segunda parte do duelo com o Borussia Dortmund, acabaram por ser decisivas para o afastamento dos oitavos-de-final da Liga dos Campeões.

Falando na zona de entrevistas rápidas, o internacional português assegurou, no entanto, que a pesada derrota não terá consequências, uma vez que a equipa já está a “pensar na Liga, nada muda os objetivos”.

“Entrámos praticamente a perder, soubemos reagir e tivemos as nossas oportunidades. Na segunda parte, com aqueles dois golos repentinos, foi difícil voltar ao jogo, mas estamos orgulhosos da nossa campanha. O Dortmund tem poderio ofensivo grande e os primeiros dois golos da segunda parte foram determinantes”, afirmou.

Quanto aos rumores que o apontam como estando de saída da Luz, Nélson Semedo preferiu não se alongar em comentários: “Estou focado no Benfica e pretendo ficar por muitos anos, mas ficar ou não ficar não depende de mim. Vamos ver o que acontece daqui para a frente”.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório