Meteorologia

  • 11 MAIO 2024
Tempo
15º
MIN 15º MÁX 23º

"Se eu não for campeão nos próximos quatro anos, nem me recandidato"

Candidato às eleições leoninas dirigiu ainda críticas a Bruno de Carvalho.

"Se eu não for campeão nos próximos quatro anos, nem me recandidato"
Notícias ao Minuto

22:11 - 23/02/17 por Notícias Ao Minuto

Desporto Madeira Rodrigues

Pedro Madeira Rodrigues garantiu, esta quinta-feira, que caso consiga chegar à presidência do Sporting, abandonará o cargo se não for campeão no prazo de quatro anos.

A revelação foi feita durante o debate com Bruno de Carvalho, onde o candidato às eleições agendadas para 4 de março, deixou ainda críticas ao seu adversário na corrida pela presidência leonina.

"A nível da formação, o Sporting deixou-se apanhar pelos rivais. Os pais dos miúdos queriam pô-los no Sporting. Infelizmente, fomos perdendo o comboio. Nesta altura, há uma enorme desorganização. Veja-se o número de selecionados para as seleções. Dos sub-17 que ganharam o título europeu, nenhum titular era do Sporting. A equipa B é o corolário de uma aposta errada. A equipa B para fazer a transição entre os juniores e a equipa principal, não para contratar carradas de jogadores. O jogador do Sporting vive a camisola de outra forma. Eu representei o Sporting, com a camisola do futebol. Eu andei numa zaragata em campo. Bruno de Carvalho andou numa discoteca, na Madeira", começou por dizer, prosseguindo com mais acusações.

"Quem desestabilizou foi Jorge Jesus, a envolver-se nas eleições a meio da época. Aguentei ao máximo a apresentação do coordenador para o futebol para não desestabilizar. Tenho muito cuidado com o que digo. Quem tem desestabilizado mais a equipa tem sido o senhor. Uma postura patética. É por isso que o Sporting tem de mudar. Em Chaves teve uma atitude ridícula no balneário. Conhecemos bem a relação entre o presidente e os jogadores.Sabe o que diria Bruno de Carvalho sobre o seu mandato, em 2013? Que seria um fracasso. Agora, diz que foi um sucesso. Se eu não for campeão nos próximos quatro anos, nem me recandidato. O futebol é o que mais interessa às pessoas. Nunca disse a Jorge Jesus que é o melhor do mundo, não vou alimentar egos. Massajou o ego a um treinador egocêntrico", rematou.

Leia tudo o que foi dito no debate entre Bruno de Carvalho e Pedro Madeira Rodrigues.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório