Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º

Kelvin explica saída do FC Porto e não fecha porta ao... Benfica

Avançado lamenta a forma como foi tratado por Paulo Fonseca.

Kelvin explica saída do FC Porto e não fecha porta ao... Benfica

Herói do último título do FC Porto, Kelvin tem passado as três últimas temporadas a saltar de clube em clube. Agora, o avançado brasileiro representa o Vasco da Gama e, em entrevista ao jornal brasileiro Lance, explicou o que tem falhado para se afirmar de dragão ao peito.

“Esperava apenas ter mais oportunidades. No ano seguinte ao golo [ao Benfica, no minuto 92], fiz uma boa pré-temporada como titular, e de repente o treinador que acabara de chegar [Paulo Fonseca] chamou-me ao canto e disse que não me iria utilizar. Disse que era para eu manter a minha forma no Porto B. Foi um momento em que eu não entendi nada, pedi para sair e o clube libertou-me”, explicou.

Na temporada seguinte, chegou Julen Lopetegui, mas o cenário não melhorou: “Quando ele entrou, eu já tinha pedido para ir embora. Avaliou-me, fiz a pré-temporada, fiquei seis meses com ele lá. Mas sempre foi sincero comigo, falei da minha situação. Até não queria que eu viesse para o Brasil, queria que eu seguisse na Europa. Sempre respeitei todo mundo e soube lidar com o não”.

Ainda assim, Kelvin assegura que sempre teve “uma boa relação” com Pinto da Costa. No entanto, apesar de admitir que tal não lhe passa pela cabeça, o jogador não descarta assinar, por exemplo, pelo… Benfica.

“Hoje estou no Vasco. Já joguei em clubes rivais como o Palmeiras e o São Paulo. Nunca sabemos o dia de amanhã. Estou pensando só aqui no Vasco e para o futuro ainda não sei”, rematou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório