Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
11º
MIN 11º MÁX 17º

"Madeira Rodrigues anda a tentar vender o clube"

Bruno de Carvalho não poupou nas críticas ao opositor.

"Madeira Rodrigues anda a tentar vender o clube"
Notícias ao Minuto

19:46 - 19/02/17 por Notícias Ao Minuto

Desporto Declarações

De visita ao Núcleo Sportinguista de Moura, Bruno de Carvalho deixou várias críticas a Pedro Madeira Rodrigues e acusou mesmo o seu opositor de estar a “tentar vender o clube”.

"Convidei Pedro Madeira Rodrigues e o seu mandatário para assistirem ao jogo com o Rio Ave, mas não puderam estar presentes. Estava fora... anda a tentar vender o clube, sem ser presidente, tal como fez Godinho Lopes. Além de promessas desnecessárias, é bom dizer que novo investidor tirará imediatamente maioria da SAD ao Sporting. Esta é uma informação que não pode deixar de ser colocada. Terá ele coragem de dizer alguma coisa aos sócios?", deixou no ar o atual líder sportinguista.

Bruno de Carvalho aproveitou também para sair em defesa de Jorge Jesus.

“Quando se fala de desestabilização há que lembrar 2013. Na altura fui visado pelo então treinador, mas colocando os interesses do Sporting, nunca quis desestabilizar e Jesualdo Ferreira foi o meu treinador até ao final da época. Pedro Madeira Rodrigues não hesita em atacar, jornada após jornada, Jorge Jesus. Felizmente o balneário é composto por atletas de grande caráter. Mas as ameaças constantes de despedir Jorge Jesus merecem que se lhe seja colocadas questões. Vai também despedir Manuel Fernandes, Aurélio Pereira ou Carlos Lopes, que também integram a minha Comissão de Honra?", disse em declarações reproduzidas pelo jornal O Jogo.

Por fim, o presidente do Sporting defendeu-se das acusações de Madeira Rodrigues, em que o candidato à presidência dos leões desafiou Bruno de Carvalho a apresentar os seus rendimentos antes e depois de ascender à liderança do clube verde e branco.

"O candidato [Madeira Rodrigues] decidiu entrar pelo ataque pessoal e recorreu a um discurso sobre instabilidade familiar. Desafiou-me até a mostrar as minhas declarações de rendimentos de antes e de depois entrar para o Sporting. Para que este senhor saiba, antes do Sporting eu comecei muito cedo com muito trabalho porque nada me foi dado. Foi isso, aliás, que me permitiu ligar-me a uma causa social, contribuindo para a sociedade. Criei uma fundação, que diariamente ajudou milhares de crianças carenciadas. Obviamente que não tinha um elevado salário, os meus valores não me permitiam isso. Estava ali para retribuir o que a sociedade me deu", revelou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório