Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º

Carcela: A música portuguesa e uma quinta com um macaco e um tigre

Extremo que passou por Portugal mostra o lado mais pessoal e revela os desejos futuros, para além do futebol.

Carcela: A música portuguesa e uma quinta com um macaco e um tigre
Notícias ao Minuto

17:11 - 19/02/17 por Notícias Ao Minuto

Desporto Declarações

A passagem por Portugal não foi longa, mas Mehdi Carcela guarda recordações portuguesas. Em entrevista ao site do Granada, clube que atualmente representa, e depois de ter abordado a sua infância, o internacional marroquino também mostrou o seu lado mais pessoal, confessando aquilo que idealiza para o futuro. 

Mas há mais. Carcela adora música e caso não fosse futebolista... seria cantor.

"Gosto muito de tocar piano, cantar, ver filmes, comer e aprender mais sobre a minha religião", começou por dizer, antes de deixar claro que, nos tempos livres e nas folgas, tenta abstrair-se do futebol. 

"Quando estamos à mesa e toda a gente fala de futebol, eu falo de outra coisa. Tudo o que quero é uma fazenda em Marrocos com os meus animais: um tigre, gatos e um macaco. Uma fazenda cheia de animais. É tudo o que euro. E cantar, eu gosto muito de cantar. Talvez construa um estádio em minha casa. Se não fosse futebolista, gostaria de ser cantor. Ficaria encantado, porque adoro música", antes de confessar que gosta de música portuguesa. 

"Gosto de kizomba, musica portuguesa, os duetos franceses, americanos...", afirmou. 

Convidado a falar do racismo, tema que ganha particular revelância no mundo do desporto, Carcela acredita que a "ignorância" é a principal causa para este problema. 

"Para mim são ignorantes [os racistas]. São pessoas que não tem nada que fazer na sua vida e que não sabem, simplesmente. Para mim somos todos iguais, independentemente da idade, da origem, da pele, do país ou da nacionalidade", argumentou. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório