Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º

"Daqui a uns anos, as pessoas vão achar que Pogba foi um jogador barato"

Na antevisão ao Blackburn-Manchester United, o técnico português não poupou elogios ao médio francês.

"Daqui a uns anos, as pessoas vão achar que Pogba foi um jogador barato"
Notícias ao Minuto

09:34 - 19/02/17 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mourinho

No último sábado, José Mourinho considerou que Paul Pogba é um jogador de qualidade e que a sua transferência por 105 milhões, no passado verão, foi “barata” para o clube de Old Trafford.

"Acredito que daqui a alguns anos, as pessoas vão achar que Pogba foi um jogador barato, contudo tenho de admitir não são muitos os clubes que têm esta visão de contratar por antecipação, à espera do que poderá acontecer no futuro", explicou o treinador do Manchester United, na conferência de imprensa.

"Tenho a certeza que, no próximo verão, alguns jogadores com metade da sua qualidade irão custar o mesmo dinheiro [105 milhões de euros] ou mais. Estou há espera desse momento para poder lhe retirar a pressão de cima", sublinhou.

Em última instância, Mourinho acredita que o internacional francês tem vindo a ter a sua vida dificultada, em Inglaterra, pela enorme pressão que estão a colocar em cima de Pogba.

"Eu penso que Pogba tem condições fenomenais , mas eu acredito que todo escrutínio que ele tem recebido é bastante difícil. No entanto, esse é o preço que ele tem ao ser quem é", realçou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório