Meteorologia

  • 16 MAIO 2021
Tempo
18º
MIN 16º MÁX 24º

Edição

"Provavelmente, Mourinho tem inveja do Chelsea"

Antigo capitão dos reds devils considera injustas as críticas de Mourinho ao estilo de jogo do Chelsea.

"Provavelmente, Mourinho tem inveja do Chelsea"

Gary Neville, antigo jogador do Manchester United, comentou esta terça-feira, à imprensa britânica, os reparos de José Mourinho ao estilo de jogo do Chelsea, considerando o técnico português que tem um estilo de jogo pouco agradável para os adeptos.

Para o antigo capitão dos red devils, o Special One tem sigo algo injusto nas suas palavras para com a equipa londrina, lembrando mesmo que Mourinho deve preocupar-se mais com o seu prórprio clube.

“Provavelmente, Mourinho tem inveja do Chelsea, talvez as palavras dele sejam um elogio. Vi vários jogos do Chelsea esta época e não me parece ser uma equipa aborrecida. Pelo contrário, parecem-me estar bastante equilibrados e a praticar bom futebol”, destacou o inglês.

“Talvez Mourinho esteja a ser um pouco maldoso. Deve preocupar-se antes em encontrar o mesmo equilíbrio e perceber que no United se deve jogar de forma mais expansiva”, finalizou.

Notícias ao Minuto nomeado para os Prémios Marketeer

O Notícias ao Minuto é um dos nomeados da edição de 2021 dos Prémios Marketeer, na categoria de Digital Media. As votações decorrem até ao próximo dia 31 de maio.

Para nos ajudar a vencer, basta aceder ao site da iniciativa organizada pela revista Marketeer, clicando aqui, e proceder ao preenchimento do formulário, selecionando Notícias ao Minuto na categoria de Digital Media e formalizando depois a votação. Obrigada pela sua preferência!

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Quinto ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório