Meteorologia

  • 30 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 19º

"Clássico? Que a equipa de arbitragem seja uma das melhores em campo"

Luciano Gonçalves pede a dirigentes, treinadores, jogadores e adeptos que "acreditem em todos os intervenientes", entre eles o árbitro Hugo Miguel.

"Clássico? Que a equipa de arbitragem seja uma das melhores em campo"

Hugo Miguel apitará, este sábado, o terceiro Clássico da sua carreira – o segundo entre FC Porto e Sporting – jogo cabeça de cartaz da 20.ª jornada da I Liga.

Luciano Gonçalves, presidente da Associação Portuguesa de Árbitros de Futebol (APAF), falou em exclusivo com o Desporto ao Minuto, e disse esperar “uma arbitragem serena e séria, de um árbitro muito tranquilo e dos mais experientes que temos no quadro de primeira divisão”.

“É um desejo, não só nosso, como também de toda a estrutura da arbitragem e do próprio Hugo Miguel. Que seja um jogo sem casos e que a equipa de arbitragem seja uma das melhores em campo. É o nosso desejo e o dele também”, sublinhou.

O líder da APAF aplaudiu, ainda, o pouco ruído em torno da escolha de Hugo Miguel, até porque “tudo o que seja calma, tranquilidade e não coloque pressão desnecessária é muito positivo”, e deixou um apelo a dirigentes, treinadores, jogadores e adeptos: “Que acreditem em todos os intervenientes do Clássico”.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório