Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 11º MÁX 17º

Paulo Fonseca: "Filipe Augusto? O Benfica contrata um bom jogador"

Técnico português cruzou-se com o médio brasileiro no Sp. Braga.

Paulo Fonseca: "Filipe Augusto? O Benfica contrata um bom jogador"
Notícias ao Minuto

13:39 - 31/01/17 por Notícias Ao Minuto

Desporto Declarações

Paulo Fonseca acredita que o Benfica estará a fazer uma grande aquisição ao contratar Filipe Augusto. O técnico português cruzou-se com o médio brasileiro no Sp. Braga.

"É um jogador com enorme talento. Tem condições para crescer mais num clube grande, com um nível de jogadores diferente pode continuar essa evolução. Teve uma época azarada no ano passado, sofreu uma lesão muito grave que o afastou dos relvados. Já tive oportunidade de vê-lo este ano em ação e está totalmente recuperado", começou por dizer o atual treinador do Shakhtar, em declarações à Rádio Renascença, antes de fazer uma análise mais táctica ao médio de 23 anos.

"É claramente um oito, tem grande qualidade técnica, um pé esquerdo fabuloso. Lida muito bem com situações de pressão, é muito forte ao nível do passe e inteligente do ponto de vista tático", enumerou, antes de comparar Filipe Augusto a Pizzi.

"Pizzi é mais dinâmico, mais rápido, Filipe Augusto é mais posicional, um jogador mais de passe. O Benfica contrata um bom jogador e um homem muito responsável", finalizou Paulo Fonseca.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório