Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º

"Se mantivermos esta vantagem até ao fim seremos campeões"

Jonas mantém a confiança de que o Benfica irá sagrar-se campeão.

"Se mantivermos esta vantagem até ao fim seremos campeões"
Notícias ao Minuto

23:40 - 30/01/17 por Carlos Pereira Fernandes

Desporto Jonas

Jonas não escondeu a desilusão após a derrota diante do Vitória de Setúbal. O avançado do Benfica falou na zona de entrevistas rápidas e, apesar de admitir que o resultado “diminui a confiança”, não belisca as ambições da equipa em conquistar o título.

O que faltou: Faltou fazer golos para dar a volta ao resultado, até porque na primeira parte criámos poucas oportunidades. Na segunda parte, já com o resultado negativo, lutámos até aos últimos minutos, faltou do meio-campo para a frente um pouco mais de tranquilidade, criar as chances um pouco mais claras. O golo não aconteceu, por isso a gente acabou derrotados. Eles fizeram o golo e depois fecharam-se. Faz parte também, mas a gente não teve essa calma par fazer os golos e dar a volta ao resultado.

Fase complicada: Foram dois resultados que não imaginávamos. Saímos da Taça da Liga, que era um objetivo, e uma derrota no campeonato, mas acho que tem muita competição pela frente. O Benfica, até este momento, tem feito uma grande temporada, no meu modo de ver, estamos em primeiro, com possibilidades de chegar aos quartos na Champions e estamos na Taça de Portugal. Agora claro que dois resultados negativos não esperávamos, isso também faz com que diminua a confiança, mas temos um plantel qualificado para dar a volta a esta situação.

FC Porto mais perto: Se mantivermos esta vantagem até ao fim, acabaremos por ser campeões. Faltam muitos jogos ainda, é um campeonato muito difícil. Os clubes menores vão querer tirar-nos pontos, mas às outras equipas também. Vai ser uma disputa até ao fim, como tem sido o campeonato português nos últimos anos, este ano não vai ser diferente.

Mais pressão: Pressão vamos ter sempre, é claro que tínhamos uma vantagem com mais pontos, agora diminuiu, mas estamos ainda em primeiro e estes dois resultados não podem afetar o que temos vindo a fazer. Falta ainda muita competição ainda. Vamos ter dois jogos em casa importantes junto dos nossos adeptos. Eles têm feito a parte deles, como agora no final, em que aplaudiram a equipa.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório