Meteorologia

  • 03 MAIO 2024
Tempo
11º
MIN 10º MÁX 19º

"Não ficamos contentes com uma tacinha aqui e acolá"

O candidato leonino confirmou que Jesus não será o seu treinador caso vença as eleições.

"Não ficamos contentes com uma tacinha aqui e acolá"
Notícias ao Minuto

12:55 - 22/01/17 por Notícias Ao Minuto

Desporto Madeira Rodrigues

O candidato às eleições presidenciais do Sporting, Pedro Madeira Rodrigues, já admitiu que Jorge Jesus não se manterá ao comando da equipa dos leões caso seja eleito.

Em declarações ao jornal O Jogo, o candidato garante que o treinador que pretende contratar será uma surpresa para todos os sportinguistas.

"Já ontem tivemos vários contactos, o perfil está identificado. Podem contar com uma boa surpresa. Queremos um perfil ganhador. Alguém que tenha currículo e vitórias. Não ficamos contentes com uma tacinha aqui e acolá. Aposta será na formação. Também vai ter de ser um grande motivador para conseguir recuperar e unir a equipa", destacou.

Em última instância, Pedro Madeira Rodrigues falou de alguns detalhes da reunião que teve, ontem à tarde, na ilha da Madeira.

"A Academia tem de voltar rapidamente para o Sporting. Estou a falar com vários investidores e o sentimento que tenho é de uma completa perda de confiança por parte dos investidores atuais e potencias na atual Direção. Estou muito convicto que com a seriedade da nossa equipa vamos ser capazes de angariar muito mais investimento. Revelar? Funciona melhor no segredo dos deuses", sublinhou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório