Meteorologia

  • 29 ABRIL 2024
Tempo
11º
MIN 11º MÁX 18º

Contestação chega aos 'bês' dos Sporting: "Arbitragem fez um golo hoje"

João de Deus considera que o jogo com o Sporting de Braga foi "adulterado".

Contestação chega aos 'bês' dos Sporting: "Arbitragem fez um golo hoje"

O ambiente de contestação à arbitragem que se tem vivido ao longo da última semana chegou, este sábado, também à equipa B do Sporting.

A equipa perdeu por 1-2 com o Sporting de Braga, sendo que o primeiro golo, por intermédio de Bruno Xadas, gerou bastante polémica, uma vez que, momentos antes, sem qualquer explicação, o árbitro Miguel Libório anulou um tento leonino.

No final do jogo, João de Deus mostrou-se incrédulo com o que se passou dentro das quatro linhas: “Estamos a entrar no surrealismo do futebol, está a começar a ser surreal. Quando o árbtiro me pede desculpa pelo que aconteceu e não precisava de pedir...”.

“Custa-me falar. A equipa de arbitragem fez um golo hoje e isto não pode acontecer. Tem mesmo de acabar, todos erramos e equivocamos mas assim não dá. Isto não é nada”, prosseguiu, dizendo mesmo que “este jogo foi adulterado.

“Bem sei que a II Liga não tem a mesma visibilidade da I, mas aquilo que eu gostava é que este lance passasse, fosse visto e que não se repetisse nos estádios portugueses. Não se repete este, de certeza, mas repetem-se outros. Isto foi terrível, isto é terrível, isto acaba com tudo. Não quero alongar-me muito mais”, terminou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório