Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º

Mourinho criticou estado do relvado, mas UEFA não vê problema

Treinador do Manchester United preocupado com as condições do terreno onde disputará o apuramento para os 16-avos-de-final da Liga Europa.

Mourinho criticou estado do relvado, mas UEFA não vê problema

O Manchester United joga, esta quinta-feira, a continuidade na Liga Europa. Para chegar aos 16-avos-de-final, os red devils terão, não só de ultrapassar o Zorya, como também os sete graus negativos que se esperam para a hora do jogo.

Na conferência de imprensa de antevisão ao encontro, alertou para as “más” condições do terreno do emblema ucraniano, apontando o dedo à UEFA: “O relvado está duro e gelado. Penso que a UEFA sabe a condição em que está. Toda a gente sabe que as condições na Europa de Leste, em dezembro, são mais complicadas”.

“Se a UEFA se preocupa, deveriam mudar o calendário e não permitir que se jogue aqui em pleno dezembro. É um problema. Estão a tentar aquecer a superfície, mas as pessoas não fazem milagres. Esperemos que tudo corra bem”, atirou.

No entanto, segundo o jornal britânico Daily Mirror, os responsáveis pelo organismo que rege o futebol europeu realizaram, já esta quinta-feira, a habitual revisão ao terreno de jogo, tendo decidido que este está apto para receber o Zorya-Manchester United.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório