Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 11º MÁX 17º

"Se Ronaldo não tiver lesões pode jogar até aos 42 anos"

Central de 35 anos veste as cores do Luzern.

"Se Ronaldo não tiver lesões pode jogar até aos 42 anos"
Notícias ao Minuto

13:32 - 15/11/16 por Notícias Ao Minuto

Desporto Ricardo Costa

Ricardo Costa, internacional português que veste as cores dos suíços do Luzern, fala esta terça-feira à Rádio Renascença. O central comenta a forma física de Cristiano Ronaldo, dizendo mesmo que o jogador do Real Madrid pode prolongar a sua carreira para lá dos 41 anos de idade.

Sobre o apuramento português e a possibilidade de regressar à seleção, o experiente atleta diz que é possível que Portugal passe em primeiro e diz que estará à disposição de Fernando Santos caso este o convoque novamente.

“Pelo que conheço dele acredito. É uma pessoa fantástica e não há um profissional como o Cristiano. O homem pensa em como estar bem durante 20 horas por dia. Se não tiver lesões pode jogar até aos 42 anos”, antevê o defesa.

“Portugal é favorito pelas individualidades e pelo colectivo. O último jogo da fase preliminar, a 10 de Outubro de 2017, Portugal-Suíça, será decisivo. E tenho a certeza que a selecção portuguesa irá vencer e passar para primeiro no grupo, qualificando-se directamente para o Mundial. Até esse jogo acho que Portugal e Suíça ganharão todos os restantes encontros do grupo”, prevê.

A esperança nunca morre mas conhecendo como conheço Fernando Santos sei que é uma possibilidade remota. Contudo, tenho que fazer o meu trabalho e estar preparado. No meu clube sou titular indiscutível. Tento melhorar todos os dias porque é a minha forma de pensar e de encarar o desporto e respeitar o futebol”, declara.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório